revolta

revolta entre todos
amigos internaltas do planeta-cars só queria um pouco do tempo de vocês para contar um grande fato que aconteceu comigo dia 30/07/2009.um grande amigo meu fez um esse comentario no meu blo(30 Jul 09, 18:52 Anonimo: blog vai sé fude copia os parceiros do planeta fusca mundo fusca e do blogabriell eu sou maior fã deles macho nem nem tem criatividade.) vocês achan que isso e um amigo,pois foi isso que ele falo de min no meu propio blog mas ela fique sabendo que eu já solusomei esse problema e domingo dia 02/08/2009 já saberei quem foi que dijitol isso se foi ele mesmo mas eu tenho 98% de sertesa que foi ele porque ele me disse uma coisa incrível que poderia acabar com o meu amigo de ves e essa coisas se emcaixa no problema eu divulgarei o blog dele quando sair o resultado da analise
e esse e o banner dele
obrigado pela pasiemsia de vocês amigos internaltas de lerem essa relato
tem alguns erros de portugues mas tudo isso só foi causada pela raiva desculpes pela ignorância
esse ex amigo nos engano smigos de planeta-cars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso banner

meus blogs

parceiro

Palyhalskits Download
 

Copyright © 2009 Planeta Cars. Todos os direitos reservados.