No Brasil sua produção começou 3 anos depois da produção do Fusca, foi de 1962-1972, passando por varias modificações uma delas e a motorização 1200cc 32cv até 66, 1500cc 52cv de 67 a 69 e finalmente 1600cc 60cv a partir de 1970.
Foram produzidos 23.400 coupés (não estamos contando a versão TC) e 177 conversíveis. Dizem as lendas, que a carroceria No. 178 está em São José dos Campos, na Volkwagem, junto com outras raridades, como o SP2 a espera de um projeto antigo de se fazer um museu vw no Brasil.
mas ele em 1975 Brasil deixa de ser produzido no brasil.
Foram produzidos 23.400 coupés (não estamos contando a versão TC) e 177 conversíveis. Dizem as lendas, que a carroceria No. 178 está em São José dos Campos, na Volkwagem, junto com outras raridades, como o SP2 a espera de um projeto antigo de se fazer um museu vw no Brasil.
mas ele em 1975 Brasil deixa de ser produzido no brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário