
É neste clima que transformamos velharias em supermáquinas capazes de deixar até quem não entende de carro babando nas tecnologias que aplicamos.
Uma das mudanças que mais chama a atenção são as alterações estruturais, como o rebaixamento de teto ou a extensão de comprimento da caranga, mas nada é mais inusitado do que acoplar alguns acessórios que não tem nem um pouco a ver com um carro original, como no caso dos videogames que tanto fazem sucesso com as famílias dos contemplados pelo quadro global.
Para isso nada melhor do que o Charlinho, nosso designer de interiores, para explicar um de nossos segredos: os jogos eletrônicos!
Para que a diversão com seus jogos faça parte do dia a dia dos seus caronas, você precisa primeiro de um transformador de 12v para 110/220v. Este transformador serve para que o carro tenha voltagem suficiente para ligar o seu novo brinquedinho, já que todos os carros comercializados no País têm 12 ou 24 de voltagem.
Você deve se perguntar: como esses malucos conseguem uma tomada pra ligar o videogame, não é? Não chega a ser uma tomada, mas esse transformador é ligado diretamente na bateria do carro, portanto, como no caso dos rádios, você nunca poderá usar o videogame com o carro desligado, senão, meu amigo, pode dizer adeus à sua bateria.
Outro detalhe importante é em relação dos seus joguinhos preferidos. Imagine seus amigos lá na sua caranga todos empolgados para uma disputa de Street Fighter e os coitados dos bonecos lutando sem um sonzinho para aumentar a adrenalina? Não dá!
Para evitar este mico, o cabo de RCA, que vem no videogame, deve ser ligado na saída auxiliar do aparelho de som e aí, Tranquilamente, vocês ouvirão cada golpe e cada passagem de qualquer jogo. O mais importante, porém: lembre-se de que você está dirigindo. Por isso, oriente seus companheiros para não se empolgarem muito. Uma distração pode virar acidente.
Procure profissionais especializados em instalação de som automotivo e ele poderá colocar este brinquedo de enlouquecer a galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário