Ajude o Baxim à ajudar! Cont.




Galera, quero agradecer a todos que já ajudara e pedir mais uma vez uma forcinha para os que ainda não puderam ajudar.

Agradecimento especial para meu amigo gabriel que doou 10 carrinhos hotweels, minha mãe, meu amigo Leo Yamaguchie meu padrinho que doaram uma quantia em dinheiro com a qual pude comprar vários brinquedos.

Agradeço também à galera dos Blogs 1001 BarZinhos, Mundo Fusca, Planeta Fusca e Planeta-Cars que ajudaram com uma importante divulgação.

Mas ainda não é o suficiente, portanto espero contar com a ajuda de meus amigos!
Quem ainda não conhece a campanha, acesse:
http://blogdobaxim.blogspot.com/2009/11/ajude-o-baxim-ajudar.html

divulgação do blog do baxim

Um comentário:

nosso banner

meus blogs

parceiro

Palyhalskits Download
 

Copyright © 2009 Planeta Cars. Todos os direitos reservados.