comuntario da 1º etapa mundial se som 2009

Release do Campeonato de Arrancada Cearense 1ª Etapa Mundial de Som 2009
Foi espetacular o evento ocorrido dia 14 de JUNHO no autódromo de Eusébio – Ce.
Mais um sucesso da ACAV, num dia de muito sol, muito som e adrenalina a mil. Nos bastidores já era de se esperar a comemoração, pois, tudo foi muito bem organizado, para sairmos com mais um Campeonato de Som e a Etapa inicial da Arrancada Cearense.
Desta vez, o bombardeio veio com o Mundial de SOM, comandado pela dB Drag Racing. [Extreme SPL ] International , IASCA Brasil e a 101% Eventos Esportivos. Quem Foi, percebeu que o local ficou pequeno para a multidão de mais de 6.800 apaixonados pelo Automobilismo e som. O espetáculo também encheu os olhos de muitos que foram pela primeira vez, ao grandioso evento. Não faltou ambiente, dos camarotes se avistava a reta ardendo com as máquinas apimentadas, com seus turbos e aspirados, onde estiveram muitas equipes inscritas.
(Style Preparações; Edcar ; Speed Fire ; Meca Preparações e muitos outros além de nossos amigos Maranhenses e piloto de Natal também marcou presença) É um sinal verde, mostrando que o nosso automobilismo, está cada vez mais consolidado e forte. As boas falas aumentaram, quando o relógio ciscou nas suas 12 horas do dia, a percepção do grande público feminino, as meninas só vieram mostrar que som e adrenalina elas também entendem e curtem.
O povo todo agradece, a bem vinda presença de vocês maravilhosas mulheres. Foi emoção demais!
Acelerando mais ainda, tivemos a volta irada das Manobras Radicais da Equipe Força Bruta, mandaram bem como sempre fritando pneus sem pena. Não deixamos de fora, os amantes da velocidade em duas rodas, no mesmo dia de muito sol, a 1ª Etapa de Arrancada de Moto fez bonita e com raça. É isso, paixão pelo esporte radical mostrou-se, as motos fazendo a galera subirem a pressão diante das loucas manobras em uma e duas rodas. Valeu turma boa das Motos.
Agora falando do outro lado,por trás dos boxes, ali acontecia um terremoto, uma avalanche de pancadas que se sentia no coração, tudo no mesmo ritmo, a sincronização dos PAREDÕES e a alegria contagiante do público, foram dezenas deles arrastando seus graves, numa briga sadia em competição, a festa foi noite adentro ( não deixando diferença do Brasileiro de som 08-04-09). Deixaram no eco suas marcas as grandes montadoras de som. Foi de fazer tremer o chão.
Os merecimentos, foram e continuam indo, para os nossos amigos patrocinadores que fizeram o corredor de stands com suas belas lojas, vimos que foi proveitoso e gratificante, estar perto de grandes nomes. Não deixando de falar,do forte apoio de divulgação do Dono do Hulk.
Com certeza o evento agasalhou um leque de futuros ótimos negócios. Fazemos o automobilismo ser forte porque o Ceará tem gente assim, de sangue bom, aos Clubes de carros, agradecemos e alimentamos junto esse gosto de andar em 5ª marcha na frente dos eventos. Parabéns a todos nós, o show nunca acaba. Até uma próxima etapa de emoção.

Magno Carvalho ( Dono do Hulk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso banner

meus blogs

parceiro

Palyhalskits Download
 

Copyright © 2009 Planeta Cars. Todos os direitos reservados.