Honda CR-V 2010 chega a partir de R$ 88,41 mil


As mudanças previstas para a versão 2010 do Honda CR-V vinham sendo anunciadas desde maio deste ano. Ei-la, finalmente, nas concessionárias brasileiras. As duas versões do crossover – LX (4x2) e a EXL (4x4) – ficaram mais invocadas por fora e delicadas por dentro. O carro chega com o objetivo de ser um muito de tudo: esportivo, robusto; versátil como minivan, sofisticado como sedã de luxo.


Para quem olha de fora, isso quer dizer: nas duas versões mudaram o capô, agora com imponência de lorde nipo-inglês, e a as grades inferiores, com detalhes cromados e pintados na cor do veículo. Na versão ELX, são novidades também as maçanetas externas, com friso ao redor da grade cromada.


Ainda no quesito beleza exterior, os para-choques foram reestilizados. A versão 2010 carregou na esportividade, característica que tende a se sobressair na personalidade do carro, especialmente pelas rodas de liga leve de aro 17” de medida de 225/65 R17.


Do lado de dentro, há mudanças para quem dirige e para o carona. O descansa-braço nos bancos dianteiros está maior. Os para-sóis com espelhos da vaidade ganharam iluminação e, na versão EXL, o sistema de som recebeu entrada para conexão USB para MP3 Player e iPod e possui toca-CD para seis discos, subwoofer e tweeter


Na nova versão, o acabamento no interior da porta e no painel vem na cor cinza. Muda o tecido do revestimento do banco da versão LX; o gêmeo top mantém o couro e ganha ar-condicionado automático digital dual-zone, que possui ajustes de temperatura para motorista e passageiro distintamente, algo muito útil para evitar uma guerra dos sexos.


O painel das duas versões do novo Honda CR-V, com computador de bordo, passou a ter iluminação de fundo azul e traz mais informações para o condutor: consumo médio e instantâneo, temperatura externa, hodômetro total e dois parciais, autonomia e indicação de porta aberta (na cor âmbar) e fechada (cor branca).


A versão EXL conta com teto solar elétrico, acabamento do volante e detalhes de portas em couro e controle de som no volante. O modelo possui porta-malas double deck com capacidade para 1.011 l.


Na linha 2010, a versão EXL do crossover vem também com sensor de chuva, acendimento automático do farol baixo, novo farol de neblina e seis airbags (frontal, lateral e cortina). A versão LX traz airbag duplo frontal. Ambas são equipadas com cintos dianteiros com pré-tensionadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nosso banner

meus blogs

parceiro

Palyhalskits Download
 

Copyright © 2009 Planeta Cars. Todos os direitos reservados.